quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Obrigado!

Como é bom ver o resultado de um trabalho entre amigos!
No último dia 15, nosso querido amigo Emerson Borgonovi, foi ordenado durante o evento "CoMvocação 2010", realizado na cidade de Barueri na grande São Paulo. No dia seguinte  (16), ocorreu na Paróquia Sagrada Família, a primeira missa presidida pelo agora então PADRE EMERSON BORGONOVI.
Foi uma cermimônia linda, cheia de amigos do seminário, com a família do Padre presente. E mais uma vez, estávamos lá para cantar e saudar o nosso amigo, que sempre nos apoiou e divulgou o nosso trabalho.
Vale ressaltar (na minha opnião), que um dos pontos fortes da celebração, foi quando no momento do ofertório, os Pais do nosso amigo entraram em procissão trazendo as ofertas ao altar do filho, enquanto cantávamos o canto do ofertório. Realmente lindo e emocionante o ato de entrega da família (...)
E é por isso que temos a certeza de que nosso querido amigo, dançarino, e padre Emerson será um digno padre...Digno de levar a boa nova à aqueles que Deus o enviar!!! Valeu !!!!

sábado, 19 de junho de 2010