quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E o tempo continua à passar....

Como é estranho ver o tempo passar né? Ao mesmo tempo, podemos olhar para trás e ver o quanto ja produzimos, o que fizemos de bom, pensar naquilo que precisamos melhorar ainda....
Para relembrar alguns momentos bons, direto do fundo do baú, deixo aqui abaixo pra vocês alguns vídeos do nosso Concerto de Inverno de 2009....
Foi muito lindo e tocante. Vale a pena conferir!!!

"Sanctus & Benedictus" - Angel Viró - Concerto de Inverno 2009

"Arrurrú" - Canção de ninar peruana - Concerto de inverno 2009



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

2012 - Um novo desafio!

Feliz 2012 para todos os nossos amigos! Depois de um concerto de Natal maravilhoso em 2011, nós do coral estamos de férias! Também pudera né? Mas somos apaixonados pelo que fazemos.
E preparem-se! Em fevereiro estamos voltando com força total para preparar para todos vocês o já tradicional "Concerto de Inverno", que este ano estará I.M.P.E.R.D.Í.V.E.L!

Estamos em fase de escolha de repertório, e assim que ele for definido, faremos a divulgação por aqui!

Ah! E se vc gosta de cantar...vem cantar com a gente!!

Vamu!!!

Felipe Anéas - "Maria" de West Side Story



Não deixem de conferir! Nosso amigo Felipe cantando "Maria"!!

Um pouco da nossa história, contada em fotos!

Helen Martins e Alvaro Netto - Essência de Deus



Tema de "A Bela e a Fera"