segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Início do trabalhos de 2013



 EIS QUE SE INICIAM OS TRABALHOS DO CORO EM 2013....

Foi com grande alegria, que no dia 17 de Fevereiro tivemos a graça de começar a trabalhar com uma bela confraternização junto com os nossos irmãos queridos que trabalham na liturgia da paróquia.
Como sempre, nossa festinha foi regada com boa música e muita comida com a graça de Deus!! Vejam as fotos!







Alvaro ao órgão...










                                                                                                                                                                                              


Leandro Liberti....fazendo pose

 

 
 

                                     Helen e Diego....


 
Tocando e se divertindo...sempre né... rs




 
 

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E o tempo continua à passar....

Como é estranho ver o tempo passar né? Ao mesmo tempo, podemos olhar para trás e ver o quanto ja produzimos, o que fizemos de bom, pensar naquilo que precisamos melhorar ainda....
Para relembrar alguns momentos bons, direto do fundo do baú, deixo aqui abaixo pra vocês alguns vídeos do nosso Concerto de Inverno de 2009....
Foi muito lindo e tocante. Vale a pena conferir!!!

"Sanctus & Benedictus" - Angel Viró - Concerto de Inverno 2009

"Arrurrú" - Canção de ninar peruana - Concerto de inverno 2009



quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

2012 - Um novo desafio!

Feliz 2012 para todos os nossos amigos! Depois de um concerto de Natal maravilhoso em 2011, nós do coral estamos de férias! Também pudera né? Mas somos apaixonados pelo que fazemos.
E preparem-se! Em fevereiro estamos voltando com força total para preparar para todos vocês o já tradicional "Concerto de Inverno", que este ano estará I.M.P.E.R.D.Í.V.E.L!

Estamos em fase de escolha de repertório, e assim que ele for definido, faremos a divulgação por aqui!

Ah! E se vc gosta de cantar...vem cantar com a gente!!

Vamu!!!

Felipe Anéas - "Maria" de West Side Story



Não deixem de conferir! Nosso amigo Felipe cantando "Maria"!!

Um pouco da nossa história, contada em fotos!