EIS QUE SE INICIAM OS TRABALHOS DO CORO EM 2013....
Foi com grande alegria, que no dia 17 de Fevereiro tivemos a graça de começar a trabalhar com uma bela confraternização junto com os nossos irmãos queridos que trabalham na liturgia da paróquia.
Como sempre, nossa festinha foi regada com boa música e muita comida com a graça de Deus!! Vejam as fotos!

Alvaro ao órgão...






