Queridos amigos! Já começamos os preparativos para o nosso Concerto de Primavera, tendo em vista que não tivemos um concerto de inverno este ano. Esta apresentação será realizada no dia 25 de setembro as 20h, lá na Igreja mesmo, como de costume. De uma certa forma, este concerto será especial tanto para nós que trabalhamos com o coro, tanto para aqueles que nos acompanham desde o início, pois estaremos fazendo um Revival com algumas músicas que já apresentamos anteriormente. Musicais, MPB, Música Católica... Vai ser tudo de bom! Ah! Não esqueçam de levar um quilo de alimento não-perecível para ajudarmos as famílias carentes!!!! EEE!!! Esperamos vcs todos lá!