Feliz 2012 para todos os nossos amigos! Depois de um concerto de Natal maravilhoso em 2011, nós do coral estamos de férias! Também pudera né? Mas somos apaixonados pelo que fazemos.
E preparem-se! Em fevereiro estamos voltando com força total para preparar para todos vocês o já tradicional "Concerto de Inverno", que este ano estará I.M.P.E.R.D.Í.V.E.L!
Estamos em fase de escolha de repertório, e assim que ele for definido, faremos a divulgação por aqui!
Ah! E se vc gosta de cantar...vem cantar com a gente!!
Vamu!!!
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Felipe Anéas - "Maria" de West Side Story
Não deixem de conferir! Nosso amigo Felipe cantando "Maria"!!
Assinar:
Postagens (Atom)