quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

E o tempo continua à passar....

Como é estranho ver o tempo passar né? Ao mesmo tempo, podemos olhar para trás e ver o quanto ja produzimos, o que fizemos de bom, pensar naquilo que precisamos melhorar ainda....
Para relembrar alguns momentos bons, direto do fundo do baú, deixo aqui abaixo pra vocês alguns vídeos do nosso Concerto de Inverno de 2009....
Foi muito lindo e tocante. Vale a pena conferir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário